Lista dos habilitados que vão receber Kit Capoeira é divulgada

ASCOM
Publicado 27/02/2020 09:02:25

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou nesta sexta-feira (21/02), a lista com o resultado dos grupos e associações de capoeiristas locais que serão beneficiados com fardamentos e instrumentos da 2ª edição do projeto Valorizando Raízes – Kit Capoeira.

Os inscritos foram analisados pela Comissão Especial de Avaliação (CEASC), do total, 12 estão habilitados para receber o kit composto por camisas, calças, atabaques, berimbaus, agogôs e pandeiros. Além dos materiais, os capoeiristas deverão ministrar oficinas gratuitas sobre a capoeira em comunidades em situação de vulnerabilidade social no município. A previsão para a entrega dos itens é de 60 dias, após a divulgação do resultado.

A relação está disponível no Diário Oficial do Município (DOM), de nº 1359, de 21 de fevereiro de 2020, do 2º caderno, ou pode ser conferida clicando aqui. Para outras informações, o cidadão poderá entrar em contato por meio dos canais de atendimento, o telefone (71) 3644-9824 ou por e-mail: contatoceasc@gmail.com.

 

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.