Lista do concurso público será publicada terça-feira

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2008 01:06:14

A lista com o nome dos convocados no concurso público de Camaçari, prevista para sair nesta segunda-feira (30/06), será divulgada terça-feira (01/07). O atraso se deve ao aumento do número de profissionais de farmácia. A Secretaria de Saúde (Sesau) ia convocar, inicialmente, dois farmacêuticos. Agora são sete.

Ainda será divulgado o resultado dos convocados para as secretarias de Assistência Social (Seas) e Educação (Seduc). O edital e a lista com o nome dos selecionados ficarão disponíveis, por ordem de classificação, no site www.camacari.ba.gov.br e no mural da Prefeitura.

Os convocados devem comparecer entre 7 e 11 de julho, na antiga Previna, para entrega dos documentos exigidos. São necessários originais e cópias da identidade, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição), carteira de reservista (para homens), carteira de trabalho, uma foto 3X4 e diploma. Os exames médicos, de caráter eliminatório, serão realizados entre 9 e 12 de julho.

A Seas vai convocar nove assistentes sociais, cinco pedagogos, dois sociólogos, 18 assistentes administrativos, e dois nutricionistas, totalizando 115 candidatos. Para a Seduc são 30 assistentes administrativos.

A Saúde, que já chamou 791 candidatos, vai divulgar segunda lista. São mais oito assistentes administrativos, 11 enfermeiros, dois fisioterapeutas, dois odontólogos, 55 técnicos de enfermagem, um psiquiatra, cinco ginecologistas, um médico pediatra, um cardiologista, um pneumologista, um infectologista, dois médicos do trabalho, um médico regulador, dois veterinários, cinco nutricionistas, sete farmacêuticos, 10 assistentes sociais e cinco psicólogos.

Com esses, são 977 candidatos convocados no concurso de Camaçari. Os aprovados nas demais áreas devem ficar atentos, pois podem ser chamados a qualquer momento.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.