Linhas de ônibus são alteradas a partir do dia 20

ASCOM
Publicado 15/10/2018 11:10:01
Foto: Divulgação

As modificações tem o objetivo de otimizar a dinâmica dos trajetos para a população - Foto: Divulgação

A partir do dia 20 de outubro, o transporte público de Camaçari passará por algumas modificações, com o objetivo de otimizar a dinâmica dos trajetos e oferecer à população um deslocamento mais rápido e eficiente. Além das alterações gerais, que podem ser conferidas aqui, há alguns casos específicos.

Duas linhas de ônibus serão unificadas. A Parque Verde via Gleba C e a Gleba E via Gleba C passam a ser Parque Verde via Glebas E e C. O itinerário Gravatá – Radial A – Cristo e a TIR –Bomba será TIR – Cristo via Bomba. A Novo Horizonte também sofrerá alteração e será Novo Horizonte – TIR – Shopping.

Outras mudanças ocorrerão no percurso das linhas. A TIR – HGC – Limpec – Parque das Palmeiras – Poloplast – TIR deixará de entrar no Poloplast na ida, a Massaranduba passará pela rotatória do Parque Verde II e o itinerário Verde Ville passará também pelo Lucaia. Agora, a linha Bairro Novo será atendida apenas pela Viação Cidade Industrial (VCI).

As mudanças foram o resultado de um estudo realizado pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) e contribuirão para o desafogamento do trânsito, à medida que os itinerários serão mais racionais e objetivos.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.