Lavagem de Jauá atrai público e garante animação em dois palcos

ASCOM
ASCOM
Publicado 27/01/2020 11:01:04

Para quem escolheu Jauá, na Costa de Camaçari, como cenário para aproveitar o fim de semana, a diversão foi garantida. Dando continuidade às homenagens ao padroeiro, Bom Jesus dos Navegantes, a parte profana da Lavagem de Jauá reuniu milhares de pessoas no sábado (25) e domingo (26). Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir que o público curtisse as apresentações musicais nos palcos Praia e Arena.

No sábado (25), a animação começou logo cedo, no período da tarde, com o agito do Bloco Pirraça, com a banda A Dama. Já durante a noite, no palco Arena, quem deu início aos shows foi a banda O Beat, seguido do Beat Brazil. Logo após, o cantor Flavinho apostou em um repertório com seus sucessos e a banda União do Guetto agitou a galera. A atração mais esperada foi o artista Tierry, que cantou as suas principais músicas, como “Coração de Espelho”, “Casado, Namorando, Solteiro”, “Hakearam-me”, “Vai Ter Troco”, entre outras.

Curtindo pelo segundo ano, o casal Genildo e Luana da Silva, aguardou ansiosamente pela apresentação do cantor Tierry. Para eles a festa foi “maravilhosa”. Genildo, também comentou que gostou bastante dos shows dos artistas locais. “Nos amarramos bastante na banda União do Guetto. Estouro total”.

Quem optou por se divertir no domingo (26), o palco Praia contou com a apresentação do Grupo Sensações, Audácia Pura e Samba na Praça, além do Bloco Enchendo e Derramando, com a banda O Crush. Abrindo a noite, no palco Arena, a animação ficou por conta do cantor Júnior Balanço e em seguida com o show de Alice Karoline e Lu Costa. A mulherada foi ao delírio com a atração mais aguardada, o cantor Kevi Jonny, que trouxe uma mistura da música romântica com a sofrência.

“As atrações foram incríveis”, expressou o instrutor de academia Wesley Barbosa, acompanhado da namorada. Eles foram embalados por todos os ritmos, da sofrência do arrocha ao pagode. Juntos afirmaram que já estão animados para a próxima Lavagem de Jauá, em 2021.

Realizados pela Prefeitura de Camaçari, os festejos populares também são um momento oportuno para os comerciantes fazerem uma renda extra. Em Jauá não foi diferente. A empreendedora Rosangela Mendes possui uma pastelaria na localidade e aproveitou para montar um espaço para o preparo e comercialização de lanches. Para ela, o resultado foi proveitoso. “É muito bom e maravilhoso! Amo participar de eventos como este, é muito importante. Me ajudou muito não só esse projeto [Lavagem de Jauá], como também a Feira do Pôr do Sol. Com essas vendas eu consegui construir a minha própria pastelaria”, explicou.

Quem já descansou e ainda tem energia de sobra, ainda poderá aproveitar para se divertir nesta segunda-feira (27), no palco Arena, a partir das 20h, com os shows de Junior Bahia, Celebridade 10 e Brazilian Boys.

Slideshow | 11 fotos

Lavagem de Jauá atrai público e garante animação em dois palcos

Mais Notícias

Sedec dialoga com segmento empresarial e autoridades policiais por videoconferência

Sedec dialoga com segmento empresarial e autoridades policiais por ...

Materiais de construção e delivery podem funcionar

Materiais de construção e delivery podem funcionar

Farmácia do Povo 24h é inaugurada em Camaçari

Farmácia do Povo 24h é inaugurada em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.