Karateca vence brasileiro e segue para Sul-Americano

ASCOM BOT
Publicado 16/06/2008 01:06:56

A seleção de Camaçari comemora outros dois importantes títulos. As atletas Paloma Nunes e Andressa Gonçalves conquistaram, respectivamente, a primeira e terceira colocação do Campeonato Brasileiro de Karatê. Com o título, a campeã se classificou para participar do Campeonato Sul-Americano, que acontece em julho, na Argentina.

Paloma Nunes disputou pela categoria infanto-juvenil e Andressa Gonçalves, na infantil. O campeonato foi realizado entre os dias 12 e 15 de junho, em Vitória da Conquista, e reuniu cerca de 700 atletas dos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Paraíba, Pernanbuco, Santa Catarina, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Piauí, Roraima, Rondônia.

O campeonato foi disputado pelas categorias infantil, juvenil e infanto-juvenil. A delegação baiana contou com a participação de 120 atletas, cinco de Camaçari.

A Prefeitura de Camaçari oferece, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Sedel), o apoio aos atletas locais que contam com técnicos, locais para treinamento, assim como o pagamento das despesas com viagens e hospedagem.

COPA DE SELEÇÕES
A seleção de Areias foi a grande campeã da 2ª Copa de Futebol de Seleções de Bairros, que aconteceu na manhã do último domingo (15/06), no estádio municipal Armando Oliveira.

O time venceu a equipe de Jauá por 3X0, na cobrança de tiros livres na marca do pênalt. Com a vitória, O Areias se consagra bicampeã da Copa.

Participaram da 2ª Copa de Futebol 56 times, 44 da sede e 12 da orla. A 2ª Copa de Futebol de Seleções de Bairros é uma realização da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), e tem o apoio das Secretarias da Saúde (Sesau), Infra-Estrutura (Seinfra), Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Coordenação de Eventos e Polícia Militar.

Foto:

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.