Jornada Pedagógica abre planejamento 2009 da Seduc

ASCOM BOT
Publicado 05/01/2009 11:01:03

O planejamento pedagógico 2009 da Secretaria da Educação (Seduc) terá início com a Jornada Pedagógica, que acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, e 5 e 6 nas unidades de ensino da sede e orla.

O evento será realizado pelo quinto ano consecutivo, reforçando o investimento da Prefeitura na formação continuada dos educadores.

A jornada terá como tema A importância do Planejamento e oficializa a abertura do ano letivo, com a finalidade de planejar as atividades para este ano. As aulas da rede municipal terão início no dia 9 de fevereiro.

Cerca de 2 mil professores participam da jornada. A programação conta com palestras e oficinas temáticas, contemplando os profissionais que atuam desde a educação infantil até o ensino médio.

A abertura da jornada será no dia 03/02, às 19h, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. As discussões continuam na quarta-feira (04/01).

Nos dois últimos dias (5 e 6/02), professores e coordenadores se reúnem nas unidades da rede municipal, nos respectivos turnos, para organização e planejamento do ano letivo.

De acordo com Carmem Lúcia Santos, coordenadora pedagógica da Seduc, a Prefeitura vai dar continuidade ao projeto educacional inovador, que, durante quatro anos, foi referência no Estado. A educação em Camaçari é baseada em sete eixos.

Foto:  Arquivo

Jornada começa dia 3 de fevereiro na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.