Jogos populares animam os domingos de Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 02/06/2008 12:06:51

O Festival de Jogos Populares de Camaçari já é um sucesso entre os competidores. Depois das rodadas de Barra do Jacuípe, do Ponto Certo, Lama Preta e Parafuso é a vez dos competidores de Montenegro, do Verdes Horizontes e do Parque Verde disputarem, na Associação dos Moradores de cada bairro, torneios de damas, dominó e baralho. As partidas acontecem no domingo (08/06) a partir das 8h30.

Quem quiser participar tem até sexta-feira (06/06) para realizar a inscrição. Podem participar todas as pessoas que moram no Município e tenham mais de 16 anos. Os campeões de cada etapa ganham troféu e medalhas.

As disputas acontecem até setembro, quando os campeões de cada bairro se enfrentam. O objetivo é envolver a população em atividades de lazer e promover a integração entre as comunidades locais.

COPA DE BAIRROS
O time do Ponto Certo venceu a disputa pelo terceiro lugar da 2ª Copa de Seleções de Bairros, realizada na manhã do último domingo (01/06), no estádio municipal Armando Oliveira. A vitória veio na cobrança dos pênaltis, com um placar de 4X3 contra o Parque Satélite.

Os grandes finalistas da decisão são os times de Areias e Jauá, que disputam em breve. O jogo da decisão ainda não tem data definida. Os 10 melhores times recebem, no final da competição, R$ 20 mil em prêmios.

A 2ª Copa de Seleções de Bairros é uma realização da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), e tem o apoio das Secretarias da Saúde (Sesau), Infra-Estrutura (Seinfra), Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), Coordenação de Eventos e Polícia Militar. Participaram da competição 56 times, 44 da sede e 12 da orla.

Foto: Divulgação

Competidores disputam jogo de damas, dominó e baralho -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.