ITF Chemical e Grupo Boticário doam álcool 70% para a Prefeitura

ASCOM
Publicado 27/05/2020 04:05:07

A contribuição de instituições da iniciativa privada, com doações de materiais e produtos de grande utilidade no enfrentamento à disseminação do novo coronavírus, confere à Prefeitura de Camaçari melhores condições de equipar os profissionais que ocupam a linha de frente na batalha contra a Covid-19. Dentre os apoiadores mais recentes estão a ITF Chemical LTDA e o Grupo Boticário, que realizaram, respectivamente, doações de álcool gel e álcool líquido a 70%.

É a segunda vez que a ITF Chemical colabora com o governo municipal, cedendo álcool gel gratuitamente. Nesta terça-feira (26/5), a empresa entregou mais 326 litros do produto. Somados aos 180 litros doados no início do mês, são mais de 500 litros que estão ajudando o município a combater a propagação da doença.

Já o Grupo Boticário realizou a doação de 504 litros de álcool líquido, que foram disponibilizados para a Defesa Civil de Camaçari na última quarta-feira (20/5). A empresa também se comprometeu a intensificar a produção e envase de álcool em gel, líquido e sabonetes para distribuir a pessoas em vulnerabilidade social, redes públicas de saúde e colaboradores, demonstrando comprometimento com a causa.

A Prefeitura de Camaçari agradece o gesto de generosidade destas empresas, que têm se revelado grandes parceiras no combate ao coronavírus e em favor dos munícipes.

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.