ISSM prorroga suspensão de atendimento e trabalho presenciais até 6 de abril

ASCOM
Publicado 27/03/2021 09:03:02

O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal de Camaçari (ISSM) prorrogou, até o dia 6 de abril, a suspensão dos atendimentos presenciais e demais atendimentos virtuais que demandem a busca de processos físicos no órgão, ressalvadas as situações de urgência.

A medida está prevista na Portaria número 09/2021, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) número 1631/2021, desta quinta-feira (25/3), e tem o objetivo de conter a propagação de infecção e transmissão local e preservar a saúde dos segurados e servidores do ISSM.

Com a medida, os servidores devem continuar exercendo suas atividades, preferencialmente, em regime de teletrabalho e sobreaviso, só comparecendo à sede do ISSM para realização de atividades cuja natureza exija o comparecimento presencial e pelo tempo estritamente necessário.

O atendimento ao público continua sendo realizado por meio do celular/WhatsApp 71) 98194-0262 e do e-mail atendimento.issm@gmail.com. Vale ressaltar que o recadastramento continua suspenso, desde março de 2020, por tempo indeterminado, sem qualquer prejuízo ao pagamento dos benefícios previdenciários.

Mais Notícias

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.