ISSM distribui presentes e alimentos

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2013 09:12:32

Todos os dias o advogado Júlio César Barbosa, assessor jurídico do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), usa terno e gravata, mas nesta quinta-feira (12/12) ele vestiu uma roupa diferente para trabalhar. Júlio foi o Papai Noel da 5ª edição da Campanha Natal Solidário do ISSM.

O Papai Noel e mais 30 servidores e voluntários do ISSM distribuíram cerca de uma tonelada de alimentos e presentes para três creches do Município. As instituições beneficiadas foram as creches Sementes da Mangaba, Instituição Filantrópica Família Feliz, ambas situadas do Parque das Mangabas, e Creche Carmem Mirim, no Jardim Limoeiro.

“Essa ação proporciona às crianças a esperança e a alegria do Natal. Além de perpetuar o voluntarismo e mostrar o lado solidário dos servidores”, comentou o diretor-superintendente do ISSM, Ademar Lopes. “Nós somos uma instituição que cuida do aposentado, isso significa cuidar da família. E quando a gente traz presentes para essas crianças é como cuidar de várias famílias”, declarou.

Marcos Vinícius Vasconcelos, de 8 anos, estava impaciente e não saía do lado do Papai Noel, ele temia ser esquecido. Quando o superintendente Ademar Lopes chamou seu nome, ele correu para pegar o presente e depois exibir para todos os amigos.

Para a professora de educação infantil, Lurdes Araújo, da creche escola Sementes da Mangaba, sem essa ação solidária seria impossível promover uma festa como esta para as crianças.

A Campanha Natal Solidário do ISSM contou com o apoio da Acec (Associação Comercial e Empresarial), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Camaçari (CDL) e ao Bradesco.

Nas entidades foram colocadas árvores de Natal com os nomes de cada criança. Cada um dos participantes presenteou duas crianças.

Na terça-feira (17/12), serão distribuídos kits de higiene pessoal para os idosos do Abrigo São Francisco de Assis, na Lama Preta. Os kits também fazem parte do Natal Solidário.

 

 

Slideshow | 4 fotos

ISSM distribui presentes e alimentos

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.