Internautas aprovam teatro da Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 07/05/2008 12:05:02

A Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro completou um ano, mas quem comemorou foi a população. No último mês, o site oficial da Prefeitura de Camaçari www.camacari.ba.gov.br perguntou aos internautas o que o complexo cultural, maior atrativo da cidade, mudou na vida dos moradores.

A opção mais votada, com ampla vantagem, foi a maior possibilidade de acesso ao teatro, que obteve 43,41% da preferência. Na seqüência, ficou a prática esportiva, com 21,17%%. Na terceira colocação aparece cartão postal, 17,06%, acesso a internet vem em seguida, com 9,40%, depois ponto de encontro, com 4,64% e aulas de dança, com 4,32% da preferência. No total foram registrados 926 votos.

O resultado demonstra que, apesar do pouco tempo de funcionamento, a Cidade do Saber é um dos principais centros de inclusão social do Município. Mais do que um espaço de lazer e entretenimento, o complexo cultural é símbolo de um novo momento vivido por Camaçari.

Além da ampla e diversificada programação, com shows de música, dança e teatro, o teatro da Cidade do Saber coloca Camaçari entre as cidades que possuem um dos mais modernos equipamentos do país. O espaço é o segundo maior do Estado, com capacidade para 567 espectadores.

Foto: Paulo Mocofaya/Arquivo

O teatro é o segundo maior do estado, com 567 lugares -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de maio de 2021

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pessoas com comorbidades a partir de 45 anos em Camaçari

Vacina contra Covid segue apenas para idosos de 60 anos acima e pes...

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Manaus

Nota da Sesau de Camaçari sobre nova variante da Covid-19 P.1 de Ma...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.