Inscrições para novas turmas iniciam segunda

ASCOM BOT
Publicado 09/07/2015 03:07:09

Músicos interessados em integrar novas turmas do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari, instalado na Cidade do Saber, poderão se inscrever e se matricular entre a próxima segunda-feira (13/07) e a quarta-feira (15/07).

Ao todo, são 63 vagas destinadas aos moradores de Camaçari, com idade igual ou superior a 12 anos e que tenham conhecimento básico em música. São oferecidos os cursos de percussão sinfônica, tuba, trompa, trombone, flauta, clarinete, saxofone, contrabaixo acústico, violoncelo, viola e violino.

O candidato passará por um processo seletivo que avaliará o conhecimento musical através de solfejos e repetição de melodias e ritmos, por exemplo. O resultado do teste é divulgado no ato e os aprovados podem se matricular em seguida.

O procedimento deve ser realizado na Secretaria de Cursos da instituição, das 8h às 12h e de 13h às 17h. É preciso apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula, este último para menores de 18 anos, que devem ainda estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

As aulas devem iniciar no dia 3 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no Manual de Matrículas disponível no site da Cidade do Saber e nos murais da instituição, ou ainda pelo número 3644-9828.

Foto: Agnaldo Silva

Músicos interessados em integrar novas turmas do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari podem se inscrever -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.