Inscrições para edital emergencial de cultura terminam nesta segunda-feira (1º)

ASCOM
Publicado 31/05/2020 12:05:56

A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), relembra aos artistas locais que encerra nesta segunda-feira (1º/6), o prazo de inscrições para concorrer ao Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações. Até a manhã desta sexta-feira (29/5), foram registrados 118 inscritos, lembrando que somente é permitido o cadastro de um projeto por proponente.

É importante ressaltar que esta é uma das medidas adotadas pelo governo municipal a fim de amparar a classe artística durante o período que perdurar a pandemia do novo coronavírus. Quem tem interesse ainda dá tempo de participar, basta acessar o formulário através do banner localizado na página principal do site da prefeitura (www.camacari.ba.gov.br); por meio do portal da secretaria (secult.camacari.ba.gov.br/editais); pelo Mapa Cultural de Camaçari; ou clicando aqui.

A iniciativa tem por objetivo fomentar propostas de apresentação, formação ou outros conteúdos que possam ser executados e transmitidos por audiovisual, além de apresentações presenciais que serão realizadas após o término do Estado de Emergência em Saúde Pública em Camaçari.

Mais informações, dúvidas ou esclarecimentos podem ser solicitadas através do atendimento virtual por meio do WhatsApp, através do número telefônico (71) 99981-7918, ou pelo e-mail contatoceasc@gmail.com.

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.