Inscrições estão abertas

Iwwa Agência
Publicado 12/03/2014 03:03:22

As escolas municipais podem se inscrever para as Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas, de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro e de Física das Escolas Públicas. A adesão para a 10ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a OBMEP 2014, pode ser feita até o dia 21 de março, no endereço eletrônico www.obmep.org.br. As unidades de ensino que oferecerem turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio podem inscrever.

Os estudantes das escolas públicas que cursam entre o 5º ano do ensino fundamental e o 3º ano do ensino médio também podem participar da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro. O prazo para a adesão segue até o dia 30 de abril. O regulamento está disponível no endereço www.escrevendoofuturo.org.br.

A partir do dia 22 de março as escolas públicas municipais também podem realizar inscrição para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas. As unidades escolares que possuem do 9º ano do ensino fundamental ao ensino médio têm até o dia 17 de maio para aderir à olimpíada.  O cadastro pode ser feito na página www.obfep.org.br.

Os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) das escolas municipais que têm a partir do 2º Segmento do Ensino Fundamental (8º e 9º anos) ou o Ensino Médio também podem se inscrever.  

 

Foto: Agnaldo Silva

Escolas municipais podem participar de olimpíadas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.