Inscrições abertas para concurso da Policlínica Regional de Saúde

ASCOM
Publicado 12/12/2018 10:12:31

Estão abertas até o dia 20 de dezembro as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas para Policlínica Regional de Saúde que ficará na cidade de Simões Filho e atenderá os municípios que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Metro Recôncavo Norte, que incluem Camaçari, Simões Filho, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João, Conde e Vera Cruz.

As vagas são para médico, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessor técnico, assistente social, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e assistente administrativo.

Para se inscrever basta acessar este LINK, onde estão todas as informações sobre número de vagas, carga horária, remuneração e atribuições de cada profissional.

A Policlínica que deve ser inaugurada em março custará cerca de R$ 20 milhões, entre obras e equipamentos, que serão assumidos integralmente pelo Governo do Estado. Já a manutenção será compartilhada entre o Estado, que financiará 40% dos custos, e os municípios do consórcio intermunicipal, que vão cobrir os 60% restantes, proporcionalmente à sua população.

Entre os exames que serão ofertados na unidade estão ressonâncias, eletros, Raio-X, colonoscopia, mamografias, tomografias e outros.

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.