Inscrição para seleção de médico termina sexta

ASCOM BOT
Publicado 05/12/2008 09:12:12

A Prefeitura de Camaçari inscreve até o dia 12 de Dezembro, médicos e enfermeiros para o Processo Seletivo para preenchimento de 199 vagas.

O objetivo da seleção da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) é ampliar de forma emergencial as necessidades das unidades de saúde do Município.

De acordo com o documento publicado na seção Editais do site da Prefeitura www.camacari.com.br , onde o candidato deve retirar o formulário de inscrição, A seleção será feita através de análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos devem apresentar também, currículo e todos os documentos comprobatórios no auditório da Secretaria Municipal de Administração (Secad), situada na rua Francisco drumond, s/n, Centro Administrativo, sala da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, das 8 h às 14 h.

São oferecidas 55 vagas para médico clínico socorrista, 50 para médico clínico, 16 para médico pediatra socorrista, 17 para médico pediatra, 11 para médico psiquiatra e 50 para enfermeiro.

A remuneração, que inclui salário base mais gratificação SUS, para carga horária de 20 a 40 horas semanais, varia de 2.929,48 a 5.858,97.

Os aprovados começaram a trabalhar em janeiro de 2009 e serão contratados por tempo determinado, pelo Regime Especial de Direitos Administrativo (REDA).

Foto: Agnaldo Silva

Os 199 contratados começam a trabalhar em janeiro -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.