Inscrição para oficina segue até quinta-feira

ASCOM BOT
Publicado 15/07/2015 04:07:00

Os amantes da dança de salão têm uma boa oportunidade. É que a Cidade do Saber está com inscrições abertas até quinta-feira (16/07) para a Oficina de Dança de Salão. São disponibilizadas 18 vagas para o público feminino.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cursos, no andar térreo do Prédio Educação, mediante à apresentação da documentação solicitada. A matrícula acontece de forma direta e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, sem necessidade de processo seletivo.

A oficina tem duração de dois meses e os alunos aprendem a dançar os ritmos do samba, forró, salsa e zouk. As aulas começam no dia 21 de julho e serão realizadas às terças e quintas, das 14h às 14h50, com o professor Carlei Daltro.

DOCUMENTAÇÃO

Os interessados devem apresentar os originais do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (caso possua). Se a candidata for menor de idade deve estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais e apresentar também atestado de matrícula na rede formal de ensino. Vale salientar que alunas de oficinas de dança ou do curso regular de Dança de Salão da Cidade do Saber não podem participar.

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Oficina de Dança de Salão para mulheres -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.