Inscrição para centro de pesquisas é prorrogada

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2016 11:05:23

A inscrição para o CEPEC (Centro de Estudos e Pesquisas Educacionais de Camaçari), que encerraria dia 25 de abril, foi prorrogada para 12 de maio. A seleção é voltada para educadores da rede municipal de ensino e abrange cinco linhas de pesquisa, com 15 vagas disponíveis para cada uma.

As linhas de pesquisa incluem currículo e avaliação, práxis pedagógica e tecnologias educacionais, epistemologia da educação, políticas públicas e gestão e formação do educador. As inscrições pode ser realizada através do e-mail seduc.nepec@gmail.com ou na CGTI (Coordenadoria de Gestão, Tecnologia e Inovação) da Seduc (Secretaria de Educação), que fica na rua Francisco Drumond, no Centro Médico Empresarial Vargas Leal.

Além disso, será necessário enviar ou apresentar o anteprojeto de pesquisa, presente no edital, carta de intenção, com declaração dos motivos de interesse em participar do grupo de pesquisa, e currículo Lattes atualizado em PDF.

Ao final de cada ano será realizado um seminário, que contará com apresentação e divulgação dos projetos de pesquisa e produções acadêmicas e lançamento de uma revista.

O CEPEC tem a finalidade de promover espaços de reflexão e debate sobre a educação e estimular a produção acadêmica no âmbito da Seduc.

Foto: Agnaldo Silva

Professor municipal pode se inscrever no centro de pesquisas educacionais -

Mais Notícias

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.