Iniciativa acontece de 16 a 23 de abril

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2014 02:04:08

A população de Camaçari que deseja encontrar os produtos alimentícios da Semana Santa em um único lugar deve se dirigir à Feira do Peixe, que acontece entre os dias 16 e 23 de abril.

A feira será instalada na área externa do Centro Comercial para oferecer maior comodidade à população e possibilitar que todos os ingredientes necessários para a ceia da Semana Santa seja encontrado em um só lugar.

No local haverá grande variedade de produtos, como diversos tipos de peixes, camarão, ostra, siri e caranguejo catado, sururu, camarão seco, amendoim, castanha, dendê e quiabo, entre outros ingredientes.

A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas passem pela feira e de que sejam comercializadas aproximadamente 50 toneladas de peixes e mariscos. O espaço irá funcionar das 6h às 19h.

No total, 40 permissionários, comerciantes dos ramos de açougue, peixaria, hortifruti e cereais, serão beneficiados com a iniciativa desenvolvida pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil.

Foto: Carol Garcia

Feira do Peixe oferece mais comodidade à população -

Mais Notícias

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sedap e UFRB debatem ajustes para celebração de cooperação técnica

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por Covid

Sesau de Camaçari adotará novo critério para análise dos óbitos por...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.