Infra-estrutura do Município melhora com novas obras

Iwwa Agência
Publicado 22/08/2008 08:08:13

As obras de pavimentação e melhoramento da infra-estrutura de Camaçari, em andamento na sede, orla e zona rural, estão melhorando a cidade, que conta com novos investimentos. Os recursos municipais somam mais de R$ 26 milhões.

As intervenções incluem urbanização de vias e praças, pintura de viadutos, instalação de guarda-corpo de pontes, drenagem pluvial e de lençóis freáticos, recapeamento asfáltico, recuperação de passeios, paralelo e meio-fio, esgotamento sanitário, pavimentação, revestimento de vegetação, terraplanagem, além da cobertura do canal do Mangueiral e melhoramento do leito do rio Camaçari (trecho do bairro Recanto das Árvores).

A Prefeitura está fazendo também urbanização e revitalização de diversas praças, a exemplo da Canudos e Gandu, no bairro Nova Vitória, Bahamas, na Gleba C, e São Bento, em Monte Gordo.

Os locais beneficiados são Lama Preta, Camaçari de Dentro, Jardim Brasília, PHOCs 1, 2 e 3, Inocoop, Piaçaveira, Dois de Julho, Consulado da Bélgica, Cajazeira, Novo Horizonte, Parque das Mangabas, Parque Verde 1, Glebas B, C, E e H, Buri Satuba, Alto dos Noivos, Natal, Alto da Cruz, Alto do Triângulo, Parafuso e Verdes Horizontes.

Também estão incluídos Nova Vitória, Ponto Certo, Parque Florestal, Parque Satélite, Ficam, Mangueiral, Recanto das Árvores, Santo Antônio, Jardim Jaraguá, Jardim Limoeiro, Parque das Palmeiras, Parque Verde 2, Eixo Urbano Central, Novo Horizonte e avenida Acajutiba.

Na orla e zona rural, as intervenções contemplam Arembepe, Jauá, Barra do Jacuípe, Areias, Cajazeira de Abrantes, Sucupira, Terra Maior, Cordoaria, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Tiririca, Pau Açu e Catu de Abrantes.

SERVIÇOS CONTRATADOS
De acordo com a Secretaria Municipal da Infra-Estrutura (Seinfra), já foram contratadas as obras de revitalização da avenida Radial A, construções da extensão da avenida Comercial e de pontes na avenida Radial C, ruas da Bandeira, das Algarobas e Belmonte.

Também estão programadas novas obras no Centro Administrativo de Camaçari, construção de ginásios regionais em Abrantes, Parafuso, Jauá, Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca.

Foto: Nelinho Oliveira

Parque das Mangabas terá uma moderna praça -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 11 de abril de 2021

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.