Governo de
Camaçari

Prefeito

Antonio Elinaldo Araújo da Silva

O prefeito de Camaçari, Antonio Elinaldo Araújo da Silva, empossado no dia 1° de janeiro de 2017, atua na política desde o ano de 2008, quando foi candidato a vereador do município e exerceu seu primeiro mandato no Legislativo.

Em 2012, Elinaldo foi o vereador mais votado na história política de Camaçari, sendo eleito com 5.545 votos, resultado da popularidade e confiança que conquistou nos 4 anos de seu primeiro mandato. Em outubro de 2016, foi eleito prefeito da quarta maior cidade da Bahia. Elinaldo é casado e tem uma filha.

74.994

Prefeito foi eleito com essa quantidade de votos.

2012

Nesse ano, Elinaldo foi o vereador mais votado da história de Camaçari, com 5.545 votos.

2008

Elinaldo sai como candidato a vereador pela primeira vez e é eleito.

Vice-Prefeito

Antonio José Eudoro Reis Tude

Vice-prefeito de Camaçari, José Eudoro Reis Tude é administrador de empresas por formação e já passou por diversos cargos públicos.

Foi diretor-superintendente e diretor administrativo-financeiro do Desenvolvimento de Camaçari S/A (Decasa); assessor da Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia; presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e da Companhia Desenvolvimento da Região Metropolitana de Salvador (Conder). Tude também foi duas vezes prefeito de Camaçari, deputado federal e deputado estadual

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.