Governo traça estratégias

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2014 10:04:45

Em função da deflagração da greve da Polícia Militar, o prefeito Ademar Delgado convocou uma reunião com os comandantes do 12° Batalhão da PM, tenente coronel Adalberto Piton, e da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), major Daniel Figueiredo, com as delegadas Maria Daniele Monteiro, da 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, e Aymara Bandeira, da 33ª DT de Monte Gordo, além de secretários municipais.

“O encontro teve o propósito de traçar estratégias e definir medidas para que a rotina da cidade siga normalmente. Acredito que o governo do Estado fará o esforço necessário para que tudo se normalize com brevidade”, afirmou o prefeito Ademar Delgado. 

O gestor de Camaçari segue a rotina normal de trabalho. “Acompanharei a distribuição da Cesta de Páscoa e me manterei atento à movimentação da cidade, assim como os comandantes das polícias Civil e Militar”, garantiu.

A Prefeitura mantém todos os serviços a disposição da comunidade e solicita à população que evite boatos para que o clima de tranquilidade seja mantido.

Também participaram da reunião os vereadores Elias Natan (PV), Marcelino Filho (PT), o deputado estadual Bira Corôa (PT) e o comandante do Tiro de Guerra de Camaçari, subtenente Hélio Miranda.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito Ademar discute segurança no Município -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.