Governo reúne com professores

Iwwa Agência
Publicado 12/02/2014 05:02:25

Na manhã desta quarta-feira (12/02), aconteceu a segunda reunião entre a Administração Municipal e o Sispec (Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari), para debater as propostas da Campanha Salarial de 2014. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Segov (Secretaria de Governo) e abordou o PCCV (Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos), mecanismos de incentivo a formação do professor e dedicação exclusiva.

De acordo com o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, a reunião é importante para construir um processo de discussão natural na busca de consensos. “Vamos criar uma comissão para elaborar um planejamento educacional com o objetivo de melhorar a qualidade da educação”, destacou.

Na quinta-feira (13/02), às 9h, o sindicato e representantes da Seduc se reúnem novamente, na Coordenação Pedagógica, para debater a aplicação da Lei Federal 11.645/08 que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional e inclui no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática história e cultura afro-brasileira e indígena.

Participaram da reunião o subsecretário da Educação, Demétrius Moura, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) na Bahia, Cedro Costa, e a vereadora Patrícia Oliveira (PT).

 

Foto: Agnaldo Silva

Governo reúne pela segunda vez com o Sispec -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.