Governo reúne com comerciantes

Iwwa Agência
Publicado 06/01/2014 04:01:52

Uma comissão de comerciantes, que atuava na antiga Feira do Rolo, foi recebida nesta segunda-feira (06/01) pelo secretário de Governo, Sergio Paiva. Na oportunidade, foi solicitado à administração municipal um novo espaço para que eles possam voltar vender as mercadorias.

“O nosso intuito é reunir todos os vendedores da antiga Feira do Rolo, que já foram cadastrados pela Prefeitura, e fazermos a Feira do Povo, também aos domingos”, informou um dos representantes dos comerciantes, Jorge Neves, que atua com a venda de confecções usadas há 22 anos.

Os comerciantes solicitaram ainda que, caso o espaço seja cedido, haja uma fiscalização mais ostensiva por parte da Fiscalização Integrada em parceria com as policias Civil e Militar, para permitir que só os vendedores cadastrados trabalhem no local.

De acordo com o secretário Sergio Paiva, a comercialização de produtos roubados foi um dos motivos que levou a administração municipal a suspender a Feira do Rolo. “A ideia da Feira do Povo é muito boa, entendemos que os feirantes cadastrados continuem a vender as mercadorias. Vamos avaliar a solicitação deles internamente e ainda essa semana apresentaremos uma decisão”.

O feirante Jorge Neres saiu da reunião bastante confiante. “Fomos bem recebidos, entendemos que a desativação foi necessária, mas também temos a certeza que vamos poder prosseguir com o nosso trabalho de forma honesta”, ressaltou.

O vereador Jackson Josué (SDD) também participou da reunião. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Situação de comerciantes da Feira do Rolo é discutida -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de abril de 2021

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Sesau esclarece sobre vacinação para profissionais da educação

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Lançado Núcleo de Apoio às Escolinhas e Clubes Amadores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.