Governo recebe grupo de comerciantes

ASCOM
Publicado 22/04/2020 07:04:44

Na tarde desta quarta-feira (22/4), o secretário do Governo, José Gama, recebeu no gabinete um grupo de comerciantes que atuam no município. A proposta do encontro foi de discutir medidas para o funcionamento e/ou reabertura do comércio para atender o pequeno e médio empresário, que usam de estratégias para driblar as dificuldades na economia, em um momento que todos estão enfrentando o novo coronavírus.

Conforme o decreto de n.º 7.334, assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo, publicado no dia 14 de abril no Diário Oficial do Município (DOM), permanecem mantidas as restrições no comércio até o dia 29 do mesmo mês.

Em virtude disso, o secretário explanou para os presentes que até o final do decreto o grupo terá uma resposta. “Vamos juntos sentar para avaliar cada passo e buscar um caminho favorável para todos, desde que seja o caminho da legalidade e de forma transparente”, disse.

Durante a reunião, foram apresentadas as dificuldades enfrentadas por ambos os lados, comerciantes e governo, e em tempo, Gama salientou a importância que este segmento tem para o desenvolvimento econômico da cidade. “O tema foi apresentado e discutido na mesa. Como empresário temos uma causa a defender e como indivíduo nós ficamos na mesma condição do cidadão comum”, explicou o secretário, citando os cuidados e as medidas temporárias de prevenção e controle que o município precisa adotar para o enfrentamento da Covid-19.

A gestão tem atendido e recebido diversos grupos de forma atenta e cautelosa, mas sempre optando por alternativas que garantam o bem-estar da população.

Foto: Jean Victor

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.