Governo dialoga com categoria

ASCOM BOT
Publicado 30/07/2015 05:07:00

A Prefeitura e a Polícia Militar estabeleceram um diálogo com os mototaxistas que exercem atividade remunerada de passageiro no Município. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (30/07), com o intuito de atender as demandas da categoria e melhorar o serviço prestado à população.

Durante a reunião foram tratados assuntos como a capacitação estabelecida pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), que autoriza a troca das placas cinzas (particular) pelas vermelhas (veículos de aluguel), as quais identificam veículos utilizados para transporte de passageiro mediante pagamento.

Ainda foram tratadas questões sobre o cadastramento para renovar o alvará e liberar as placas das motocicletas cadastradas, processo que segue até o dia 4 de setembro.

Recentemente, STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) e Detran estiveram  reunidos para definir detalhes sobre a instalação da Escola Pública de Trânsito – EPTRAN, órgão que oferece a capacitação.

Atualmente, a população de Camaçari é atendida por 638 mototaxistas profissionais que transportam passageiros e entregam mercadorias.

Participaram da reunião a secretária de Governo, Jailce Andrade, representantes da STT, o comandante do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Camaçari, tenente-coronel Henrique Melo, além do presidente da AMMC (Associação de Mototaxistas e Motociclistas de Camaçari), José Ferreira Júnior.

Foto: Aristeu Chagas

Reunião entre a Prefeitura e os mototaxistas -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.