Globo mostra Camaforró para o Nordesde

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2008 08:06:03

Pela primeira vez o Camaforró, a maior festa junina da região Metropolitana que acontece até terça-feira (24/06), no Espaço Camacari, é visto por milhares de brasileiros através da transmissão ao vivo da Tv Globo, no programa São João é do Nordeste com o show da cantora Elba Ramalho.

A programação que inclui shows de Alceu Valença, em Campina Grande, na Paraíba, Zé Ramalho, em Caruaru, Fagner, em Arcoverde, Pernambuco, e da Orquestra Sanfônica, em Aracaju, será ancorada pelo repórter Marcos Conuto.

A festa também será mostrada através de matérias especiais no programa Rede Bahia Revista, da Tv Bahia, Tv Aratu, e Tv Record. Varias emissoras locais a exemplo da Rádio Jauá, Rádio Maranata, Rádio Rural Asa Fm, Tv Abrantes, Rádio Câmara, Tv Orla, Tv 10,Tv Conexão, sites Camacari Noticias, Fatos e Fotos, dentre outros estão fazendo cobertura através de um sistema integrado de comunicação, com gerador dentro do Espaço Camacari, para 40 horas de transmissão.

Isso mostra o crescimento e a importância da festa que se consolida como uma das melhores opções do São João do interior. Estão sendo esperadas 80 mil pessoas por dia, ate quarta-feira. O tema deste ano é o cordel, e o local tem como destaque a cidade cenografica, com bancos e jardins, igreja, fogueiras, quadrilhas, bandeirolas, balões, alem de caramanchão e coreto.

Foto: Nelinho Oliveira

Equipamentos de ponta garantem qualidade da transmissão -

Mais Notícias

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Sedes estimula doação de sangue para reforçar estoque do Hemoba

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Reunião discute parâmetros para retomada das aulas presenciais

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de maio de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.