Futuros moradores assinam contratos

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2015 12:12:35

Papai Noel este ano chegou mais cedo para Nanaiara dos Santos, de 23 anos, futura moradora do Residencial Parque das Algarobas i. Na manhã desta sexta-feira (18/12), ela assinou o contrato do imóvel, construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida no bairro Santa Maria. “Esse é o melhor momento de minha vida, é a realização do sonho da minha casa própria”, disse.

O prefeito Ademar Delgado também prestigiou a cerimônia de assinatura das 496 unidades do Residencial Parque das Algarobas I. Os futuros moradores dos residenciais Parque das Algarobas II e III assinam os contratos na segunda e terça-feira (21 e 22/12), respectivamente. Os três empreendimentos somam 1.488 imóveis.

Na avaliação do prefeito Ademar Delgado, este é um momento de muita alegria e importante para as famílias. “A assinatura do contrato da casa própria é um passo muito importante na vida de uma pessoa. Desejo a todos muita felicidade e prosperidade na nova moradia”, ressaltou.

Após as assinaturas dos contratos, os novos proprietários dos residenciais Parque das Algarobas I, II e III podem, no mesmo local, pedir a ligação de luz e água, junto à Coelba e  Embasa. A previsão é que os empreendimentos sejam entregues em janeiro de 2016.

Os imóveis possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Ainda fazem parte dos residenciais equipamentos de uso público, a exemplo de quiosques, campo de futebol, estacionamentos e área verde.

VIVENDA DOS CARDEAIS E ANDORINHAS

Durante esta manhã, o prefeito Ademar Delgado ainda visitou os residenciais Vivendas dos Cardeais e Andorinhas, localizados no bairro Jardim Limoeiro, além dos residenciais Alphas 5 e 6, que ficam na localidade Nascente do Capivara. Todos serão entregues na próxima terça-feira (22/12), às 11h.

Estiveram presentes na assinatura dos contratos do Residencial Parque das Algarobas I os secretários da Habitação, João Bosco Quirelli, e da Administração, Lezineide Andrade.

Slideshow | 5 fotos

Futuros moradores assinam contratos

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.