Fórum discute meio ambiente e crescimento sustentável

ASCOM BOT
Publicado 13/06/2008 02:06:45

Acontece na terça-feira (17/06), o Iº Fórum Ambiental de Crescimento Ecossustentável de Camaçari. O evento será realizado na Cidade do Saber Raymundo Pinheiro a partir das 9h. Às 8h, haverá o credenciamento dos participantes e plantio de árvores no bairro do Natal.

Organizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento da Gestão (Seplan), em parceria com as secretarias de Agricultura e Pesca (Seap), Saneamento (Sesan), Turismo (Setur) e a Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec), o Fórum tem por objetivo debater o meio ambiente como um todo, além de transmitir e trocar conhecimentos a respeito do assunto.

Seis palestras irão abordar os temas Pólo de Camaçari 30 anos; Política de Educação Ambiental no Estado da Bahia; Desenvolvimento Sustentável em Comunidades Periféricas; Permacultura; Projeto de Recuperação dos Manguezais de Camaçari e Fauna Silvestre de Camaçari.

A dinâmica do evento será prática. Logo após as palestras abre o espaço para as discussões e debates sobre o assunto exposto. Dentre os palestrantes está Mauro Guimarães Pereira, representante do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), a bióloga Cláudia Araújo e Alana Padilha, gestora das APA’s do Rio Capivara e Lagoas de Guarajuba.

Foto: Paulo Mocofaya/ Arquivo

Encontro acontece terça-feira na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Nota de pesar pelo falecimento de Ubiramar de Araújo

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.