Final dos Jogos Abertos do Interior será em Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 05/09/2008 01:09:09

Camaçari vai sediar, pela primeira vez, a final dos Jogos Abertos do Interior. As competições acontecem de 11 a 14 de setembro nos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari.

O evento é realizado em 10 zonais e oito modalidades esportivas, sendo quatro individuais, que só acontecem na etapa final, e quatro coletivas, presentes em todas as etapas.

As coletivas compreendem as competições de futsal, handebol, vôlei e basquete, enquanto as individuais englobam as atividades de atletismo, judô, ginástica rítmica e natação. Camaçari participa com 120 atletas.

Caitité, Eunápolis, Barra, Santo Antonio de Jesus e Valente são algumas das cidades que sediaram etapas dos Jogos Abertos. O objetivo do projeto é integrar as cidades participantes e incentivar a prática esportiva.

Os jogos são promovidos pela Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb) e têm a parceria das prefeituras. Camaçari, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), disponibiliza equipamentos esportivos, alimentação, hospedagem, transporte para condução dos atletas, técnicos, espaço para treinamento e custeio das taxas de inscrição dos esportistas.

Foto:

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.