Festival realiza seleção em Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 09/03/2015 10:03:02

Em abril, Camaçari sedia pelo terceiro ano consecutivo O VIVADANÇA Festival Internacional. E um artista, grupo ou companhia de dança da cidade estará na programação. As inscrições para seleção da atração camaçariense acontece até o dia 20 de março, pela internet.

O procedimento é realizado nos sites da Cidade do Saber  e do festival e o  trabalho selecionado receberá suporte de produção no valor de R$ 1.000,00. Podem se inscrever pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes da cidade de Camaçari, ou jurídicas de direito privado, do campo artístico-cultural, domiciliadas ou estabelecidas no estado da Bahia.

Os critérios de avaliação da comissão de profissionais do VIAVADANÇA Festival Internacional são a excelência e inovação artística, expectativa de interesse do público, currículo do artista/grupo/companhia/coletivo realizador e adequação da obra coreográfica ao Teatro Cidade do Saber, considerando a estrutura técnica.

A seleção acontece em parceria com a Cidade do Saber e o resultado será divulgado dia 23 de março. A atração local se apresenta no palco do Teatro Cidade do Saber, no dia 24 de abril.

Voltado para crianças, jovens e adultos, o VIVADANÇA Festival Internacional acontece de 21 a 25 de abril, no Teatro Cidade do Saber e na praça Abrantes. 

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

VIVADANÇA Festival Internacional acontece em abril -

Mais Notícias

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Governo se reúne com vereadores e segmento empresarial

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Agenda Cultural tem programação diversificada no fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.