Festival de Arembepe também é oportunidade de renda extra

ASCOM
Publicado 30/03/2019 10:03:10

Boas atrações e a animação do povo são algumas das marcas do Festival de Arembepe, que começou nesta sexta-feira (29/3) e segue até segunda-feira (1/4). Essa também é uma oportunidade para ambulantes e barraqueiros completarem a renda ou de reinventarem a forma de ganhar dinheiro.

A moradora de Monte Gordo, Mônica Giffoni, 41 anos, costuma trabalhar em praças e eventos comercializando pizza. Esta é a primeira vez no Festival de Arembepe e ela afirmou que está com grande expectativa. “Essa é uma oportunidade de faturar uma renda significativa. Espero que tenham mais festas como esta durante todo o ano”.

Há três anos, o fotógrafo Ubiratan Rodrigues, 46 anos, vem garantir uma renda extra durante a festa. Ele faz fotos e imprime na hora como “forma de incrementar a renda e driblar a situação econômica do país. Essa é uma alternativa, uma maneira diferente de surpreender o público, ainda mais depois dos celulares”, afirmou.

Mais de 500 barraqueiros e ambulantes estão atuando com a comercialização de produtos  e serviços diversos durante os dias de festa, o que estimula o aquecimento da economia local e a geração de renda para os cidadãos que trabalham com o comércio informal.

Slideshow | 2 fotos

Festival de Arembepe também é oportunidade de renda extra

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.