Festa do padroeiro é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 02/01/2014 03:01:27

A participação do governo na procissão e na missa festiva em homenagem a São Thomaz de Cantuária, padroeiro do Município, foi tema de reunião na manhã desta quinta-feira (02/01), entre o prefeito Ademar Delgado e representantes de diversas secretarias.

Com o tema Ser Comunidade de Comunidades, os festejos ao padroeiro de Camaçari acontecem dia 07 de janeiro. A procissão sai às 16h  da Paróquia Senhora Sant´Ana, no bairro Gleba A, e segue até a Catedral São Thomaz de Cantuária, na praça Desembargador Montenegro, onde será celebrada a tradicional missa festiva pelo bispo Dom João Carlos Petrini.

Na oportunidade, o prefeito Ademar destacou a importância da festa para a comunidade católica do Município e revelou que a presença do governo onde a população está é imprescindível. “Vamos festejar juntos o dia do nosso padroeiro e aproveitar para comemorar o primeiro ano de mandato com o povo”, salientou o gestor de Camaçari.

Durante a reunião, foram discutidas questões como a mobilização e organização dos agentes do governo, horário e ponto de encontro, a divisão das tarefas por secretarias, dentre outros temas.

As comemorações em homenagem a São Thomaz de Cantuária contam com o apoio da Prefeitura, através da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) e da Coordenação de Eventos do Município.

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute festa de São Thomaz de Cantuária -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 12 de abril de 2021

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

STT inicia semana com retomada de vistorias de táxis

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Sesp faz visita técnica na Av. Camaçari para tratar sobre iluminação

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.