Festa de Arembepe começa dia 13 de março

ASCOM BOT
Publicado 05/02/2009 12:02:43

De 13 a 16 de março, 80 mil pessoas devem se embalar ao som de ritmos e de grandes nomes da música nacional brasileira na terceira maior festa de Camaçari e uma das mais esperadas da região metropolitana, a Festa de Arembepe. As bandas Timbalada, Motumbá, Revelação, Parangolé e Pagodart são atrações já confirmadas.

O evento, que acontece 15 dias após o Carnaval, promete muita animação nos quatro dias e atrai foliões de vários cantos da região. Dotado de uma infra-estrutura arrojada, a festa contará com forte esquema de limpeza, segurança e transporte, além de sistema de iluminação especial e posto de saúde móvel 24 horas.

A festividade ocorre nos últimos dias do Verão e encerra a estação mais quente do ano, com atrações de peso e para todos os gostos. A grade de atrações ainda pode ser alterada.

O aquecimento da economia local é um dos pontos positivos da Festa de Arembepe, momento propício para vendedores informais que trabalham com os mais variados tipos de bebidas e comidas. A rede hoteleira local também se beneficia com o evento, devido ao aumento do número de hóspedes em hotéis e pousadas.

AREMBEPE
Situada a 24 quilômetros da capital baiana e visitada por grandes personalidades como Janes Joplin, Mick Jagger, Gilberto Gil e Caetano Veloso, Arembepe possui sete quilômetros de faixa litorânea, composta por cinco praias, de águas mornas e cristalinas.

Tida como um dos sete paraísos da orla de Camaçari, a localidade é internacionalmente conhecida por abrigar a Aldeia Hippie, símbolo da cultura alternativa nas décadas de 60 e 70.

Foto: Agnaldo Silva

Mais de 80 mil pessoas devem passar pela localidade -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de fevereiro de 2021

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Sesp altera funcionamento do Centro Comercial e de atividades da pasta

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Setores da prefeitura tem atendimento ao público modificado

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.