Feira do Peixe segue até dia 23

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2014 02:04:53

O prefeito Ademar Delgado visitou a tradicional Feira do Peixe, iniciada na na manhã desta quarta-feira (16/04), na área externa do Centro Comercial. O espaço tem como proposta comercializar todos os produtos que compõem a Ceia da Semana Santa em um só lugar.

A Feira do Peixe conta com 22 permissionários na comercialização de peixes, mariscos e crustáceos e outros 18 responsáveis pelas vendas dos demais produtos relacionados à ceia, como temperos, quiabo, azeite de dendê, feijão fradinho, entre outros.   

Na ocasião, o prefeito fez questão de cumprimentar todos os permissionários e verificar a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes. “O povo de Camaçari merece este cuidado. Temos a responsabilidade de cuidar da cidade e das pessoas”, disse Ademar, ao acrescentar que o desafio da administração municipal é superar as expectativas a cada ano.

De acordo com a administração do Centro Comercial, apesar de ser o primeiro dia da feira, o movimento está bom e a expectativa é de que o público aumente quinta-feira (17/04), na véspera da Sexta-Feira Santa. 

A ajudante de cozinha Calina Jurema Ferreira, de 44 anos, optou por ir no primeiro dia da feira, pois pôde fazer pesquisa de preços e comprar os produtos com mais tranquilidade. “Acho super legal esta iniciativa, pois traz mais praticidade para a dona de casa que pode adquirir todos os produtos em um só lugar”, destacou.

Proprietário de um boxe comercial, o aposentado Carmelito Souza, de 70 anos, também prefere comprar os produtos na feira, pois consegue encontrar alimentos frescos e com preços mais atrativos.   

Para o permissionário Sérgio Oliveira, de 43 anos, que trabalha desde a primeira edição na feira, comercializando peixes e mariscos, a estrutura melhora a cada ano. “O balcão ganhou mais espaço para expor a mercadoria e a distribuição dos pontos ficou mais adequada para o trabalho e a circulação dos clientes”, observou.

Realizada pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), a iniciativa conta com o apoio das secretarias de Governo, da Infraestrutura, do Desenvolvimento Urbano e da Saúde, além da Defesa Civil do Município. A Feira do Peixe prossegue até dia 23 de abril, das 6h às 19h. 

 

Slideshow | 6 fotos

Feira do Peixe segue até dia 23

Mais Notícias

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Camaforró 2021 é cancelado por conta de nova onda do novo coronavírus

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Decreto prorroga medidas restritivas e suspende desfiles cívicos

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 10 de abril de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.