Feira comercializa produtos artesanais

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2014 11:04:07

Entre os dias 17 e 21 de abril, acontece a quarta edição da Feira de Páscoa. A iniciativa da administração municipal, que integra o projeto Bairro Empreendedor e visa a comercialização de produtos dos artesãos do Município, será realizada na praça de Guarajuba, das 15h às 22h30. 

Na manhã desta quinta-feira (03/04), foi realizada uma reunião na Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico) com os artesãos para discutir detalhes do projeto, a exemplo da logística e infraestrutura. A ação propicia geração de emprego e renda e contará com 35 microempreendedores. 

Aurineide Meireles, de 39 anos, faz pintura em tecido e bordado.  Durante a feira, a artesã vai comercializar saídas de praia com a imagem da árvore Camaçari. “A feira é muito boa. Abre o mercado e é uma ótima oportunidade”, contou sorridente.

Experiente, a artesã Maria Rita, de 50 anos, produz bolsas e garante que a feira contribui para a consolidação do segmento. “Sou artesã há 25 anos. Comecei por necessidade e hoje me sustento com a renda dos produtos que vendo”, fala orgulhosa.

A iniciativa é coordenada pela Sedec e pelo Fórum Municipal de Economia Solidária e tem o apoio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e da Serinter (Secretaria de Relações Internacionais).   

Slideshow | 3 fotos

Feira comercializa produtos artesanais

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.