Exame médico para agente de saúde começa quarta-feira

ASCOM BOT
Publicado 10/07/2008 01:07:08

Está disponível no site www.camacari.ba.gov.br a lista com o nome dos selecionados na segunda fase do concurso público de Camaçari para agentes de combate de endemias e agente comunitário de saúde. Os aprovados na primeira etapa realizaram curso de iniciação entre os dias 26 e 30 de maio.

Agora, os convocados devem fazer os exames médicos e psicológicos, obrigatórios e de caráter eliminatório, entre os dias 16 e 19 de julho, das 7h às 11h. As análises podem ser feitas na clínica Santa Helena dos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila e Salvador.

A guia, com a solicitação dos exames, estará disponível a partir de segunda-feira (14/07) no prédio da Previna, rua 8 de dezembro, Centro, das 9h às 16h. Após a terceira e última etapa, os aprovados terão contratação imediata. Ao todo, são 57 vagas para profissionais de endemias e 90 agentes comunitários.

PROFESSOR
Está prevista para os próximos dias a convocação dos candidatos ao cargo de professor I e IV. Os aprovados nas demais áreas devem ficar atentos, pois podem ser chamados a qualquer momento. O concurso público de Camaçari foi realizado em janeiro.

Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Foto: Marina Silva

Centenas de candidatos disputaram as vagas para agente -

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.