Evento modifica trânsito na sede

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2014 11:03:35

Em função da Marcha das Mulheres, que este ano traz como tema Marchamos pelo Fim da Violência Contra a Mulher, o trânsito sofre algumas alterações nesta sexta-feira (14/03). O esquema especial montado pela STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) abrange trechos das avenidas 28 de Setembro, Dr. Manoel Mercês e Tupinambás.

A marcha sai da avenida 28 de Setembro, a partir da sinaleira do “Assisto”, entra à esquerda na nova via construída pelo programa de urbanização do rio Camaçari, e segue até a praça da Simpatia, no bairro Gleba B.

Para garantir a segurança dos participantes da marcha, a STT fará bloqueios progressivos. A partir das 15h, serão colocadas barreiras da sinaleira do Assisto, na rua Duque de Caxias, na avenida 28 de Setembro, para limitar o acesso de veículos ao Centro. As demais barreiras serão colocadas na medida em que a marcha avance o percurso.

Em função das alterações, veículos oriundos da BA-093, sentido Centro, devem utilizar como alternativa a avenida Concêntrica e pegar as avenidas Dr. Manoel Mercês (antiga Radial B) ou a Rio Camaçari, passando pela praça Dos 46.

Para garantir o ordenamento na região durante a Marcha das Mulheres, a STT vai destacar um efetivo de 12 agentes de trânsito que contarão com o suporte de sete viaturas, entre motocicletas e carros.

Foto: Agnaldo Silva

Trânsito será modificado para a Marcha das Mulheres -

Mais Notícias

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 13 de abril de 2021

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

GTC elabora ações para a 7ª edição do Prefeito Amigo da Criança

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.