Evento marca 38 anos do grupo

ASCOM BOT
Publicado 11/05/2015 03:05:08

A Bamuca (Banda Marcial de Camaçari) comemora 38 anos de existência. Para celebrar a data será realizada a quarta edição do Bamuca In Concert. O evento acontece terça-feira (12/05), às 19h, no Teatro Cidade do Saber.

Uma cota de ingressos estará à venda na bilheteria do TCS, a partir das 14h, de terça-feira, no valor de R$2,00 (inteira) e R$1,00 (meia). Os demais ingressos serão distribuídos através do projeto de Mediação Cultural.

Quem for ao concerto vaia assistir a Bamuca com formação de orquestra. O grupo vai executar músicas de diversos estilos, como erudito, clássico, MPB, axé, reggae e samba. A Banda é detentora do título de Patrimônio Cultural da Cidade de Camaçari.

O evento será marcado também por apresentações de dança do grupo de formação de artes da Bamuca e pela exposição fotográfica do fotógrafo Marilton Trabuco, que acontece no foyer do Teatro Cidade do Saber. A mostra retrata alguns momentos especiais da banda em apresentações nos desfiles cívicos do Município.

Grupos e entidades que queiram participar do projeto de Mediação Cultural devem entrar em contato com o Núcleo de Produção do teatro, através do telefone (71) 3644-9843 ou pelo e-mail tcsmediacaocultural@gmail.com.br

BAMUCA

A Associação Cultural Bamuca atua na formação de jovens através da tradição das fanfarras e bandas marciais. Fundada em 1977, o grupo oferece ensino de música, dança e performance coletiva. Com cerca de 140 integrantes, a banda conta com a participação de estudantes, músicos profissionais e mestres de saberes. O grupo já percorreu diversas cidades do Estado.

Foto: Agnaldo Silva

Bamuca in Concert acontece nesta terça-feira na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de março de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.