Evento debate novas perspectivas do Polo Industrial

ASCOM BOT
Publicado 29/07/2015 03:07:37

O prefeito Ademar Delgado participou, na manhã desta quarta-feira (29/07), do I Ciclo de Desenvolvimento Regional – Edição Camaçari. O evento, que teve como tema Tendências, Desafios e Oportunidades, abordou as novas perspectivas para o Polo Industrial. O encontro foi realizado em Salvador e reuniu gestores de empresas e representantes de instituições, entidades e fundações.

Na ocasião, o gestor de Camaçari falou sobre as ações realizadas no Município para melhoria dos negócios, como o Licenciamento Municipal que proporciona a segurança jurídica para implantação de empresas. “É um papel institucional muito importante”, destacou o gestor, ao lembrar ainda que está focado na formação e qualificação de mão de obra local.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, também participou do evento e falou sobre a importância da participação do governo municipal para atrair mais investimento, emprego e renda. O titular da Sedec participou do painel Panorama Econômico e apresentou números do crescimento de Camaçari.

Durante I Ciclo de Desenvolvimento Regional – Edição Camaçari, o gerente regional da Kimberly Clark, Marcelo Zeni, reconheceu o trabalho do governo municipal para atrair novas empresas e parabenizou o prefeito Ademar Delgado pela iniciativa.

Na oportunidade, ainda foram apresentadas algumas ações para garantir o desenvolvimento do Município, como a consolidação do polo educacional, apropriação da renda pelos munícipes e diversificação da estrutura local produtiva.     

Realizada pela Amcham (Câmara Americana de Comércio) Brasil, o I Ciclo de Desenvolvimento Regional – Edição Camaçari contou com a parceria da Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), da FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) e do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari).

Estiveram presentes no encontro os vereadores José Marcelino Filho (PT) e Gilvan Souza (PT), o superintendente Geral do Cofic, Mauro Pereira, e o superintendente de Desenvolvimento e Comunicação do Cofic, Erico Oliveira.

Slideshow | 2 fotos

Evento debate novas perspectivas do Polo Industrial

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.