Evento acontece no distrito de Vila de Abrantes

Iwwa Agência
Publicado 10/12/2015 11:12:49

Com a finalidade de apresentar à comunidade o trabalho pedagógico desenvolvido pelas escolas da rede municipal, a Prefeitura realiza a terceira edição da EJA em Cena na orla do Município. A atividade pedagógica acontece nesta quinta-feira (10/12), das 19h às 22h, no Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes.

Voltado para gestores, professores, alunos e coordenadores pedagógicos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da orla do Município, o evento tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento das relações entre as escolas e a comunidade, além de socializar experiências pedagógicas exitosas.

A EJA em Cena contará com as presenças do secretário municipal de Educação, Márcio Neves, e das coordenadoras de Ensino e Aprendizagem e da EJA, Margareth Cacim e Jeane Maria Moura, respectivamente.

Além disso, serão realizadas apresentações de oito das 15 instituições de ensino que ofertam a modalidade na orla, como os centros educacionais Darcy Ribeiro, Marquês de Abrantes e Tancredo Neves e as escolas municipais Eliza Dias de Azevedo, Fonte da Caixa, Giltônia Pereira de Souza, Maclina Maria da Glória e Silvio Pereira Franco. As atividades culturais incluem música, literatura de cordel, poesia, coral, exposições, paródia, relato de experiência, dentre outros.

O evento EJA em Cena faz parte do Seduc em Movimento, projeto pedagógico da Secretaria de Educação que visa reconhecer o mérito do trabalho docente, dos diversos atores do contexto escolar e as contribuições para melhoria da qualidade da educação básica.

Foto: Carol Garcia

Centro Educacional Marquês de Abrantes sedia o EJA em Cena - Orla -

Mais Notícias

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Prefeitura entrega Escola Denise Tavares totalmente requalificada

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Secretaria de Habitação volta a realizar atendimento externo

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.