Evento acontece neste sábado

ASCOM BOT
Publicado 06/03/2015 02:03:46

Parte da programação do Março Mulher, o evento Arembepe Tem Nome de Mulher acontece sábado, na praça das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza, em Arembepe.

A atividade começa às 18h e inclui aulão de dança, ministrado pela profissional Sinha Guimarães, recital de poemas com artistas da cidade, apresentação do Grupo Cultural Popular Nativas de Arembepe e show com a cantora Jaguarana.

Durante o evento, ainda será lançado o livro “Poesias Reunidas”, da escritora de Camaçari, Maria Conceição da Cunha. Aos 81 anos de idade, a poetisa lança o primeiro livro através do apoio do Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Na obra, ela escreve sobre a alegria de viver, apesar de todas as dificuldades enfrentadas por ela.

O Arembepe Tem Nome de Mulher é realizado pela Prefeitura, através da parceria entre a Semu (Secretaria da Mulher) e a Secult (Secretaria da Cultura), com apoio do Ponto de Cultura Abolição. A programação do Março Mulher conta com atividades ao longo do mês. O encerramento será dia 27 de março, com a IX Marcha da Mulher.

Foto: Arquivo

Praça das Amendoeiras sedia evento da Semu -

Mais Notícias

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

80% das obras do Viaduto do Trabalhador estão concluídas

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Governo Federal

Sehab é habilitada em programa de melhorias habitacionais do Govern...

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Sefaz inicia distribuição de carnês do IPTU 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.