Evento acontece em março

ASCOM BOT
Publicado 25/02/2015 05:02:42

Empreendedores individuais, micro e pequenos empresários e autônomos serão auxiliados para aquisição de maquineta de cartão de crédito, durante o Dia do Empreendedor, evento que acontece dia 11 de março, na Casa do Trabalho. Quem possuir restrição de crédito também pode ser beneficiado.

O evento começa 8h com o credenciamento. Às 9h, acontece a abertura oficial e as 9h30 começa a palestra, que orientará sobre a sala do empreendedor e os serviços oferecidos no Espaço.

Às 10h inicia a palestra do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e as 10h30 da Caixa Econômica Federal, ambas vão falar sobre os benefícios oferecidos aos microempreendedores. Às 11h, representantes da Cielo ministra palestra e as 11h30 os da Redecard.

Das 13h às 17h acontece o atendimento aos empreendedores que desejam adquirir as maquinetas, os quais devem estar munidos da original e cópia do RG, CPF, comprovante atual de residência e o último comprovante de renda (contracheque, movimentação bancária, DECORE ou outros).

Na ocasião, o CrediBahia concederá microcréditos. Além da documentação, os interessados em utilizar o serviço pela primeira vez devem apresentar um avalista. O Sebrae ainda auxiliará sobre a declaração anual para os microempreendedores. 

O Dia do Empreendedor é realizado por meio da parceria entre a Prefeitura, através da Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), e a Caixa Econômica Federal, com o apoio do SEBRAE. Uma reunião com os representantes dos órgãos, realizada terça-feira (24/02), definiu os detalhes do evento.

Foto: Arquivo

Casa do Trabalho sedia o Dia do Empreendedor -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.