Estudantes devem entregar documentos até sexta

ASCOM BOT
Publicado 14/07/2015 01:07:01

Os estudantes que efetuaram inscrição e foram selecionados para o Bolsa Universitária devem apresentar a documentação comprobatória até sexta-feira (17/07), no setor responsável pelo programa, localizado no prédio da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo de Camaçari, das 8h às 14h.

É preciso estar munido da original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e último comprovante de votação ou quitação eleitoral, comprovante de residência atual e outro que comprove residência há pelo menos dois anos no Município, comprovantes de renda do grupo familiar e de matrícula, declaração da instituição de ensino confirmando que o estudante não possui outro benefício estudantil, histórico escolar do ensino médio e uma foto 3×4 atualizada.

O candidato que for servidor municipal deve apresentar ainda contracheque que comprove o vínculo empregatício há, pelo menos, dois anos. Pessoas com deficiência ou doença crônica precisam portar também relatórios médicos que confirmem a condição.

A lista convocatória com os nomes dos estudantes que devem apresentar a documentação está disponível no ícone do Bolsa Universitária, no Portal da Prefeitura. Após esta etapa, serão realizadas visitas domiciliares por assistentes sociais que avaliarão a situação socioeconômica do candidato.

Os beneficiários do projeto receberão auxílio de R$ 200,00 a R$ 500,00 para as despesas referentes ao curso. São disponibilizadas 200 vagas para estudantes da primeira graduação superior, nível universitário ou tecnológico, e de curso técnico nível médio. Os bolsistas devem cumprir um regime de oito horas semanais de contrapartida em atividades municipais.

Foto: Wendell Wagner

Entrega de documentação do programa Bolsa Universitária -

Mais Notícias

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Escuta especializada está suspensa em Camaçari

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Prefeitura continua entregando benefícios sociais

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Moradores do bloco 19 do conjunto Lucaia voltam a ocupar imóveis

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.