Estrutura para o evento do Dia das Crianças está quase pronta

ASCOM
Publicado 11/10/2018 01:10:09

Slideshow | 2 fotos

Estrutura para o evento do Dia das Crianças está quase pronta

Está quase tudo pronto para a festa do Dia das Crianças em Camaçari. O evento, que está na segunda edição e traz como tema “O Mundo Encantado da Disney”, vai acontecer nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, das 9h às 17h, na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães. A megaestrutura – que comportará shows musicais e animações diversas, destinados à molecada e seus familiares – está em fase final de montagem.

Diversos pontos de distribuição de água e a disponibilização de banheiros químicos, ao longo do circuito, são alguns dos itens que estarão à disposição dos participantes a fim de proporcionar mais comodidade. Entre crianças e adultos, são esperadas cerca de 20 mil pessoas.

Para a diversão da criançada, estão previstos 30 brinquedos infláveis. Visando proporcionar conforto e garantir o bem-estar dos pequenos, os brinquedos de menor porte vão ficar protegidos por uma grande cobertura para que a meninada aproveite-os por mais tempo e não fiquem expostos ao sol.

Cerca de 20 stands serão distribuídos por toda extensão do evento, entre eles um dedicado à Secretaria de Saúde (Sesau), que disponibilizará uma equipe médica para atendimentos de emergência. O Espaço Baby, sucesso entre os pequenos e suas mamães, está confirmado e virá numa versão ainda melhor, com rampa de acessibilidade e área climatizada. O local é destinado aos menores, na faixa de zero a seis anos, e crianças com deficiência.

Os Bombeiros Militares, bem como o Clube de Desbravadores, a Base Comunitária de Segurança (BCS) e um espaço com salão de beleza também farão parte da iniciativa, assim como importantes Organizações Não Governamentais (ONGs) como o Abrace Camaçari e a ONG Vidas.

Os participantes do evento poderão contar com o estacionamento do Centro Administrativo da Prefeitura, situada à Avenida do Contorno, para deixar os veículos. O Dia das Crianças em Camaçari é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria do Governo (Segov), e conta com apoio de outras pastas da administração.

Leia também:

Trânsito é alterado na Av. Luís Eduardo Magalhães para montagem de estrutura

Mais Notícias

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Matrícula para novos alunos da Casa da Criança terá início dia 15

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Defesa Civil inicia a Operação Chuva

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8 de março

Prefeitura publica Decreto que mantém medidas restritivas até dia 8...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.