Estradas começam a ser recuperadas

ASCOM BOT
Publicado 05/05/2015 12:05:12

A recuperação da pavimentação asfáltica da Via Cascalheira (BA-531) começou nesta terça-feira (05/05) e deve se estender até quarta-feira (06/05). Imediatamente após a conclusão da intervenção no local, as equipes seguem para a Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, para realizar os mesmos serviços.

As intervenções têm contrapartida da Prefeitura e são resultados de insistentes reivindicações feitas pelo prefeito Ademar Delgado ao governador Rui Costa, ao secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, ao secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, e ao diretor-superintendente do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia), Saulo Pontes.

O prefeito Ademar Delgado não escondeu a satisfação pelo início das obras por entender que se tratam de duas vias importantes para o bom fluxo do trânsito no Município, uma vez que transita pelo local uma grande parcela dos veículos que se dirigem a Camaçari e outras cidades da Região Metropolitana e do Litoral Norte.

A Via Cascalheira e a Estrada da Cetrel são importantes meios de comunicação rodoviária entre a sede e a orla marítima de Camaçari. A primeira via tem extensão de 13 quilômetros e a segunda 22.

Slideshow | 5 fotos

Estradas começam a ser recuperadas

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste domingo (7/3)

Vacinação contra Covid-19 avança para idosos de 79 anos acima neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de março de 2021

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar medidas restritivas em toda RMS

Com participação de Elinaldo em reunião, governador decide ampliar ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.