Estádio Armando Oliveira passa por melhorias

ASCOM BOT
Publicado 29/06/2018 11:06:27

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), segue com ações para fomentar e apoiar o esporte no município. Uma delas é a manutenção no campo do Estádio Municipal Armando Oliveira, que desde o dia 11 de junho passa por melhorias na área do gramado.

Entre as manutenções realizadas, estão a mudança nas medidas do campo – que passou a medir 105 x 68 metros a fim de atender o novo padrão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – o nivelamento, troca do gramado, pintura das traves e instalação de novas redes.

O Estádio Armando Oliveira também deve passar por mais uma significativa mudança. A Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei Nº939/2018, que altera o nome do Estádio Municipal Armando Oliveira para Estádio Fernando Ferreira Lopes, em homenagem ao ex-presidente do Camaçari Futebol Clube (CFC), popularmente conhecido como Fernando Capenga, que faleceu no final do ano passado e era um defensor do esporte no município. A lei ainda precisa ser sancionada pelo Poder Executivo para que a nova alcunha se torne oficial. 

Slideshow | 3 fotos

Estádio Armando Oliveira passa por melhorias

Mais Notícias

Vacinação contra Covid avança para idosos a partir de 82 anos neste domingo

Vacinação contra Covid avança para idosos a partir de 82 anos neste...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de fevereiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.