Espaço será modernizado

ASCOM BOT
Publicado 26/03/2015 05:03:43

Um projeto elaborado pela Prefeitura revolucionará o Centro Comercial de Camaçari. A intervenção modernizará e dará cara nova ao espaço, melhorando o serviço prestado à população.

O projeto já foi concluído e na próxima semana passará por avaliação do Conselho Gestor de Concessões Públicas, formado por representantes de sete secretarias do governo e a Procuradoria Jurídica, que acompanhou o processo de elaboração.

Após a análise, serão realizadas apresentações públicas do projeto. A primeira exposição acontece no próximo mês, na Cidade do Saber, com a participação do prefeito Ademar Delgado, permissionários e comunidade.

A grande reforma inclui expansão e manutenção da estrutura, oferecendo mais conforto e comodidade para os feirantes e frequentadores do local.

A proposta para o projeto é fundamentada em estudos e observações de outros modelos bem-sucedidos no Brasil e visitas técnicas. As pesquisas foram realizadas por duas empresas, conforme decreto publicado em julho de 2014 que institui a manifestação de interesse da iniciativa privada.

Foto: Arquivo

Centro Comercial será reformado pela Prefeitura -

Mais Notícias

Vacinação contra a Covid-19 avança pra idosos de 80 anos acima neste sábado (6/3)

Vacinação contra a Covid-19 avança pra idosos de 80 anos acima nest...

Leitos de retaguarda no Caps III começam a funcionar nesta sexta-feira (5/3)

Leitos de retaguarda no Caps III começam a funcionar nesta sexta-fe...

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos habitacionais

Prefeitura envia à Câmara PL que dá benefícios fiscais a projetos h...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.