Espaço promove mistura de ritmos

ASCOM BOT
Publicado 21/03/2015 12:03:39

O Palco da Cultura, além de ser um espaço alternativo, é caracterizado pela diversidade de ritmos e pela promoção dos artistas de Camaçari. Na noite desta sexta-feira (20/03), a banda Adão Negro levou o público ao delírio com grandes sucessos.

Este ano, o Palco da Cultura trouxe como novidade a apresentação de 10 artistas de Camaçari, que nunca se apresentaram na Festa de Arembepe, assim como o show de três DJs. 

Na avaliação do secretário da Cultura, Vital Vasconcelos, este ano o Palco da Cultura superou todas as expectativas. “Tivemos o prazer de fazer uma programação com a participação de 17 artistas nos três dias de festa”, revelou. Ele informou que o espaço aumentou a estrutura, para atender melhor ao público.

O secretário aproveitou para parabenizar os artistas e os grupos de manifestações populares, que se apresentaram no cortejo da Lavagem de Arembepe. A partir de amanhã (21/03), as apresentações acontecem na praça das Amendoeiras Salustiano Santiago de Souza.

Além da banda Adão negro, passaram pelo Palco da Cultura os grupos River Man e Kartel Pacifista, o cantor Cássio Calmon e a DJ Wanessa. 

Slideshow | 4 fotos

Espaço promove mistura de ritmos

Mais Notícias

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Camaçari publica decreto com restrições para o fim de semana

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de fevereiro de 2021

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur e STT

Ação de fiscalização no combate à Covid é intensificada pela Sedur ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.