Espaço promove curso de informática

Iwwa Agência
Publicado 24/01/2014 01:01:02

A partir de quarta-feira (29/01), a Biblioteca Pública Municipal Jorge Amado abre inscrições para curso de informática básica. A capacitação é fruto da parceria com a Secult (Secretaria da Cultura) e serão oferecidas 30 vagas para os turnos matutino e vespertino. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Biblioteca Jorge Amado, localizada na avenida 28 de Setembro, munidos da carteira de identidade e do comprovante de residência atualizado. A inscrição dos jovens menores de 16 anos deve ser feita pelo pai ou responsável.

Destinado às pessoas alfabetizadas, com idade partir de 12 anos, o curso será ministrado em um mês e conta com aulas de noções básicas de introdução a hardware e software, sistema operacional Linux, incluindo histórico, principais aplicativos e ferramentas da Internet.

As primeiras aulas serão realizadas no Telecentro da biblioteca, nos dias 4 e 5 de fevereiro. Outras informações através do telefone 3621-4781. A biblioteca funciona das 9h às 12h e das 13h às 17h. 

Foto: Agnaldo Silva

Curso de informática da Biblioteca Jorge Amado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 14 de abril de 2021

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto do Trabalhador

STT realiza modificações no trânsito por conta de obra do Viaduto d...

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações

Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.